Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento! Entre em contato pelo email karenentrecosturas@gmail.com

domingo, 24 de novembro de 2013

Arvore de Natal

Hoje, inspirada pelos posts de amigos no facebook e blogs, resolvi montar minha Árvore de Natal, descobri que próximo ao Natal quase não tenho tecidos em tons vermelho e verde, mas consegui alguns e fiz esta linda arvore decorativa, foi realmente um reaproveitamento de tudo, fitas de bem casado do casamento da minha cunhada, base de um antigo vaso que não usava mais, bolinhas e anjinhos de outros anos, toalha de mesa usada, mas ficou uma beleza! Eu gostei muito e o marido também!

A árvore de natal foi feita seguindo o PAP dos blogs stellahoffpatchwork.blogspot.com.br  e www.fabianafabrin.com.br

Depois de negociar com minha impressora para imprimir os moldes, foi tudo bem!
ah! Aceito encomendas, ainda dá tempo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela sua visita!