Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento! Entre em contato pelo email karenentrecosturas@gmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capa para celular

Esta é minha primeira capa para celular, fui motivada pelo 22o. Desafio do Clubinho da Costura e com a dica do blog me arrisquei na técnica nine patch, mas preciso confessar que não segui a risca a técnica, fiz os quadradinhos e fui emendando, no final até que ficou bem legal, e já recebi uma encomenda, este prometo que farei seguindo a risca e postarei para vocês conferirem. Espero receber comentários e dicas.
Minha maior dificuldade foi na escolha dos tecidos, mas acho que é normal para tudo mundo quando começa, no mais eu ADOREI fazê-la e farei muitas outras.







3 comentários:

  1. Olá! Também participei. Adorei , sua capinha ficou encantadora.Parabéns! Também gosto de modificações, rs.
    Márcia Ruiz
    patchesmarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei sua capinha. Tbm participei. Foi meu primeiro desafio.
    Dá um pulinho na minha fanpage no facebook pra ver a minha. Aproveita e me dá uma força já curtindo ;) https://www.facebook.com/IsaTrelosa
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karen!
    Parabéns por ter participado do desafio!
    Gostei do patchwork e da escolha das cores.
    Também gostei de participar do desafio.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela sua visita!