Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento! Entre em contato pelo email karenentrecosturas@gmail.com

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Para você - Parte 1

Começo este post agradecendo pela sua existência, como é possível alguém que ainda está multiplicando células e pulsando o coração pode transformar tanto a vida da gente?

Algo dentro de mim está mudando, quando soube de você, uma emoção tomou conta de mim, e até agora ela se transborda através de lágrimas de felicidade, sempre fui "chorona" mas agora está demais! Mudou a minha forma de encarar a vida, não no sentido de engravidar também, pois acredito que minha missão neste mundo é outra, mas no compromisso com outras pessoas, "comprometer-se com alguém"!

Ser pai ou ser mãe é um ato de coragem, desprendimento, amor, esperança, fé, responsabilidade e confiança, na minha opinião é claro! Mas acho que tudo isso também passa a fazer parte de quem está envolvido direta ou indiretamente com o nascimento deste novo Ser Humano.

Não sabemos se você será menino ou menina, mas independente disso, terá muitos desafios na vida, a começar pelo ato de nascer, sair do campo protegido que é o ventre de tua mãe.

Este ano é muito importante, Copa do Mundo no Brasil, Eleição Presidencial que a partir de agora aumenta nossa responsabilidade na hora de votar, pois é o seu futuro que está em jogo, qual é o país que queremos te apresentar e que você crescerá?

Desde já você ocupa uma parte do meu coração e me enche de alegria, imagino quantas histórias escreveremos juntos ou juntas e espero contribuir com sua formação e quem sabe ser um exemplo "de alguma coisa", assim como muitas pessoas que passaram pela minha vida e se tornaram exemplos para mim.

O futuro a Deus pertence, mas podemos traçar nossos caminhos e com certeza Ele nos abençoará, a ansiedade faz parte deste momento, ver seus olhos, seu sorriso, poder ouvir sua voz ainda vai demorar uns meses, enquanto isso brincamos de imaginar!

Desejo que sua vida seja muito alegre, divertida, que você conheça pessoas inteligentes, lugares interessantes, que seja responsável e bondoso(a) com os outros.

Escrevo isso para que um dia, quando aprender a ler, possa saber o que sua chegada causou em mim, e não consigo parar de chorar....que boba!

Acho que por hoje é só, pode ter certeza que escreverei mais coisas até você poder me ouvir e entender.

Um beijo.

Da Titia "chorona"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela sua visita!