Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento! Entre em contato pelo email karenentrecosturas@gmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Necessaire Térmica

Não sei se todo mundo conhece a EDUK, é um site que disponibiliza vários cursos de artesanato, moda, culinária entre outros, você assina e tem acesso as video aulas e material complementar. Eu estou viciada e quero fazer tudo que tem lá rsrsrsrs....

Esta necessaire e a mochila foram solicitação de uma aluna que também assina, mas precisa de ajuda para fazer, dessa forma vou correndo fazer, para depois ensiná-las, eu adoro porque estou sempre me atualizando e estudando maneiras de fazer e facilitar a vida delas.

Ficou uma graça e super prática para quem costuma levar lanches ou "marmitinhas" para o trabalho,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela sua visita!